22 julho 2014

ENTRETENIMENTO E HARMONIA MARCAM O 3o. FORRÓ DA AACES; A FESTA BOMBOU! VEJAM TODAS FOTOS

Diretores e Delegados da AACES
Agentes de saúde comemoraram o 5o. aniversário da Associação dos Agentes Comunitários e de Endemias de Salvador- BA (AACES) no Canto da Seresta, no Beco dos Artistas, no Garcia, na tarde do sábado do dia 19 de julho. A comemoração foi marcada por muita diversão e paz. 
 O 5o. ano da AACES foi embalado por duas bandas, que tocaram forró, arrocha e partido alto, contagiando todos os agentes, que caíram na gandaia. Licor, amendoim, milho, acarajé, abará e um gostosíssimo churrasco foram o combustível que alimentou a energia dos ACEs e ACSs. O melhor: tudo 0800!
 A ainda estiveram no evento alguns diretores do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador ( Sindseps), agentes de Candeias Nice e Roni.

 "Foi uma festa inesquecível e bem organizada", afirmou Valdilene, diretora da AACES e membro da Comissão de Festa. 
 A Diretoria da AACES promete trabalhar ainda mais para que o 6o. aniversário da associação supere o sucesso dos festejo do 5o. ano. E ainda agradece a participação dos honrosos ACEs e ACSs que vieram prestigiar essa comemoração. Participaram também a assessoria dos candidatos Bebeto Galvão e Fabíola Mansur.


.Vejam outras fotos do forró clicando em mais informações abaixo:





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir