10 novembro 2010

VEJA ONDE ESTA O DINHEIRO DA NOSSA TRANSMUDAÇÃO

EXCLUSIVO: Secretário teria revelado que folha de terceirizados da Prefeitura quase quadruplicou

Flávio Mattos (centro): entre a cruz e a espada
Antes de se tornar protagonista ontem nos jornais de críticas ao modelo administrativo da Prefeitura que não ficaram claras sobre se eram dirigidas ao prefeito João Henrique (PMDB) ou ao artífice de sua reeleição em 2008 e seu principal mentor até a campanha eleitoral, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, o secretário municipal da Fazenda, Flávio Motta, teria feito uma inconfidência numa reunião recente com servidores municipais que os deixou boquiabertos.
Numa espécie de desabafo sobre a precária situação financeira da Prefeitura, o que não é mais segredo para ninguém, o gestor teria se queixado de que, com o aumento do número de terceirizados na folha de pessoal do município, no período que antecedeu a última eleição, era impossível manter as finanças do executivo municipal em dia. A revelação teria sido presenciada por duas estarrecidas procuradoras municipais.
Segundo relato de uma delas a uma fonte credenciada do Política Livre, Mattos se referia explicitamente a um pulo na folha de terceirizados do município da faixa de R$ 6 mi para R$ 23 mi nos últimos meses. Este Política Livre procurou falar com o secretário esta tarde para tentar esclarecer a revelação, mas sua secretária informou que ele estava em agenda externa, sem perspectiva de contato com o gabinete.
FONTE POLITICA LIVRE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir