12 novembro 2010

SALVADOR É A CAPITAL LÍDER EM RISCO DE DENGUE

 

 
Entre as capitais brasileiras, Salvador é a que tem estado mais crítico em relação à perspectiva de uma nova epidemia de dengue neste verão. O índice de infestação do mosquito transmissor da doença, o aedes aegypti, aqui é de 3,5%, bem acima da segunda colocada, a capital do Tocantins, Palmas, com índice de 2,7%. Os dados são do Ministério da Saúde, que lançou nesta quinta (11) a campanha nacional de combate à doença.  Outras cidades baianas se encontram em situação ainda mas crítica: ultrapassaram o índice de 3,9%, considerado de alto risco de epidemia. As cidades baianas são Ilhéus, no sul do estado, e Simões Filho, na Região Metropolitana, que integram a lista respectivamente na 7ª e 9ª posições, com índices de infestação de 6,3%, e 5,3%. Salvador possui, atualmente, um déficit aproximado de 250 agentes de combate a endemias. Informações do A Tarde.
E ELES AINDA BRINCAM COM O POUCO DINHEIRO DO TRABALHADOR, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, CADÊ O NOSSO ABONO ????????????????????????????????????????????????????????????????????????

2 comentários:

  1. OLÁ COLEGAS. SALVADOR ESTÁ EM ALERTA DE EPIDEMIA DE DENGUE E ISSO SIGNIFICA QUE RECEBERÁ VERBA DO GOVERNO FEDERAL.TODO ANO ESTA SITUAÇÃO SE REPETE E A PREFEITURA RECEBE MUITO DINHEIRO E ONDE ESTÁ ESTE DINHEIRO? CADÊ O NOSSO ABONO?

    FIZEMOS NOSSA PARTE: SUSPENDEMOS A GREVE E A SMS NÃO FEZ A SUA E AGORA?
    HOJE JÁ CONSULTEI O SALDO NA CONTA E NADA. ATÉ QUANDO? ... J... PAGOU C/ TRAIÇÃO A QUEM SEMPRE LHE DEU A MÃO.

    INFELIZMENTE AINDA NÃO SOMOS UMA CATEGORIA RESPEITADA E VALORIZADA TOTALMENTE PELA PREFEITURA, NO ENTANTO, ESSE FATO ESTÁ SENDO MODIFICADO ATRAVÉS DA NOSSA UNIÃO.VAMOS NOS UNIR E MUDAR TODA ESTA SITUAÇÃO. OBG. E UM ABRAÇO A TODOS OS COLEGAS E AACES AGRADEÇO ESTA OPORTUNIDADE DE EXTERNARMOS O QUE ESTAMOS OBSERVANDO E O QUE PENSAMOS.

    ResponderExcluir
  2. Esse sufoco foi só uma prévia do q está por vir, lembrem-se q falta outra parcela, décimo, pagamento e não esqueçam o rolo do pis...vixx, guardem forças companheiros. Boa sorte pra nós.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir