04 janeiro 2020

AACES: Reunião ampliada sobre bolsa de educação para filhos de ACS s e ACE s dia 07 de Janeiro.

Atenção agentes de saúde de Salvador, no próximo dia 07 de Janeiro das 13 às 18 horas a direção da sua Associação AACES estará na sede rua do Salete número 54 barris ao lado da faculdade Visconde de cairu Tel 3561 3599 a disposição dos seus associados para uma reunião ampliada com as seguintes pautas:

1 Tirar todas as dúvidas sobre a bolsa de estudo para filhos de ACS,s e ACS,s
2 Verificar Margens
3 Realizar inscrições
4 Assistência na documentação exigida entre outras pendências.




Um comentário:

  1. Olá AACES! Obrigado pelo apoio. O site disponibilizado pela prefeitura para inscrições da Bolsa de estudos está apresentando vários problemas. Eu por exemplo até o momento não consegui concluir a inscrição da minha filha no Programa de Bolsa de Estudos 2020 da Prefeitura de Salvador justamente por conta de falha ou erro no site/plataforma de inscrição. Já tentei de todas as formas em vários aparelhos, navegadores e até em horários diferentes desde o dia 09/01/2020 e nada. Simplesmente é apresentada uma mensagem de erro em inglês e não vai para lugar nenhum: "Whoops, looks like something went wrong." Cheguei até a digitalizar e lançar no sistema a documentação necessária concluindo a inscrição, porém o sistema não me gera nenhuma possibilidade de alteração dos dados na inscrição já que tenho possibilidade de ajustamento até o dia 15/01/2020 e também não gera o comprovante de Inscrição me levando a acreditar que ainda não foi concluído minha inscrição.
    Desculpe, mas parece até intencional todo esse transtorno para redução de impacto financeiro para a Prefeitura, pois no ano de 2019 eu realizei a inscrição com necessidade de entrega dos formulários devidamente preenchidos nos locais indicados e não houve qualquer intercorrência, inclusive minha filha foi contemplada. Além de tudo o edital não nos dá suporte nenhum em situações como essa referente a falha de acesso, informando apenas que a Prefeitura e os Orgãos avaliadores para concessão da Bolsa se insentam de qualquer responsabilidade caso ocorra essas falhas, não nos proporcionando assim nenhum suporte ou outro meio de conclusão da inscrição, nem que seja presencial para concluir o processo.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir