24 novembro 2018

AACES: Agente de saúde é estuprada durante o trabalho



Uma agente de endemias da Secretaria Municipal de Saúde foi estuprada durante o trabalho de campo na tarde da ultima quinta-feira (22) em Campo Mourão (Centro-Oeste). 

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura do município, ao vistoriar o quintal de uma residência na Avenida Paraná, Jardim Nossa Senhora Aparecida, a servidora foi agarrada pelo pescoço e levada à força pelo morador para dentro da casa, onde teria ocorrido a violência sexual. 

De acordo com relato da Agente de Saúde ao setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, após conseguir escapar, a vítima comunicou o marido. Junto com o esposo, foi até a delegacia, onde registrou a ocorrência, e o autor do crime foi preso ainda na tarde de ontem. O acusado, de 19 anos, foi reconhecido por outra vítima de estupro praticado em abril.




O diretor da Secretaria Municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos, disse que o município está tomando todas as medidas necessárias de apoio à servidora, incluindo assistência psicológica e jurídica. A agente também fez os exames necessários e recebeu medicamentos. 

Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (23), o delegado chefe da 16ª (SDP) Subdivisão Policial, Gustavo Pinho, informou que o rapaz é perigoso e espera que permaneça preso.

Fonte: Redação Bonde com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir