08 agosto 2018

AACES; Urgente Agentes Comunitários e de Endemias convalidados

 Passe urgente EM NOSSA SEDE

As gratificações tributadas que levamos para aposentadoria, só fazemos jus a partir de 10 anos como estatutário, e a prefeitura só reconhece o período da mudança de regime, ou seja todos só tem apenas 7 anos, portanto quem se aposentar agora não leva nenhuma das gratificações.
Por isso estamos entrando com uma ação judicial especifica apenas para os ACS,s  e ACE,s  convalidados  para que a gestão reconheça o tempo da sucessão trabalhista que foi entre 2007 e 2008 de acordo ao TAC Termos de Ajuste de Conduta que a prefeitura não quer cumprir.  
Reunião realizada na AACES no dia 10 de Julho com Dr. Mateus que explicou sobre a ação judicial

O caminho judicial já foi aberto com a tese, e a estratégia agora é fazer uma ação para a prefeitura reconhecer o período da convalidação e posteriormente pagar por esses tempos, por isso todos os Agentes Comunitários tem esse direito e alguns Agente de Combate ás Endemias.

Você está esperando o que para se dirigir até a nossa sede sempre a partir das 14 horas até ás 18 munido (a) de Carteira de trabalho com a data de admissão na Real Sociedade, RG, CPF e Comprovante de Residência e um contra cheque atual, para dar entrada no seu processo, não podemos perder direitos.

Endereço rua do Salete numero 54 Barris ao lado da Faculdade Visconde de Cairu. Tel 3561-3599

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir