12 agosto 2018

6º ANIVERSÁRIO E O 9º FORRÓ DA AACES 2018, FOI TUDO DE BOM, E QUE VENHA 2019

Forró da AACES 2018 como sempre foi sucesso total, aconteceu no dia 11 de Agosto  no ginásio de esporte dos bancários nos aflitos, nossa tradicional festa onde comemoramos 9 anos da AACES, celebrados com seus associados, convidados e acompanhantes.


Com muita comida, churrasquinho, acarajé, abará, milho, amendoim, laranja, bolos e licor, tudo 0800, já cerveja e refrigerante 2 reais a unidade, a diversão foi total, quase ninguém ficou sem dançar ao som de Dibs Gabriel e banda  animando o salão, e para finalizar a banda de partido alto " Família Sempre Juntos " onde nosso irmão de farda lotado no CCZ Ualace também faz parte fechou com chave de ouro.


Me filiei agora no evento, e descobrir o que tinha perdido em não fazer parte da família AACES há mais tempo, vocês estão de parabéns e eu não perco mais os eventos da minha associação, desabafou a colega que estava radiante com a festa. 

Além dos nossos associados, participaram Damião Muniz e Neldinha Muniz ambos do MLT e MLM, Julieta Palmeira, Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres, Silvano Evaristo presidente da associação dos aposentados de Salvador, Irailson Gazo presidente do Sintepav e diretor da Força Sindical, Wallison Torres "TUM " irmão do prefeito de Casa Nova que nomeou uma agente de combate as endemias para ser secretária de saúde, deputado federal António Brito, Jacira e Elza da associação dos agentes de saúde de Valença e o presidente licenciado do sindicato dos bancários Augusto Vasconcelos.  

Durante o evento também houve sorteios de diversos brindes, e com fé no divino DEUS em 2019 estaremos juntos novamente promovendo outra festa para nossos associados, afinal de contas, lutamos e também merecemos nos divertir. A direção da AACES agradece a presença de tod@s associados convidados e acompanhantes.



Vejam outras fotos do evento clicando em mais informações abaixo:

































































































2 comentários:

  1. Muito bom, muita diversão, muita gente bonita,eu já cheguei no final da festaas ainda participei do sorteio dos últimos brindes. Raimundo Calixto.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, muita diversão, muita gente bonita,eu já cheguei no final da festa,mas ainda participei do último sorteio de brindes. Raimundo Calixto.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir