10 janeiro 2014

Sindseps convoca filiados para assembleia de possa da nova diretoria

A direção da AACES também convoca você que nos deu a vitoria a participar da nossa posse, afinal o que seria de nós se não fosse o seu voto.

O Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) convoca os seus filiados para Assembleia Geral , para posse da diretoria eleita na última quarta-feira (08).
O evento será na próxima segunda-feira (13), às 9h, no auditório do Sindicato dos Bancários do Estado da Bahia, localizado na Avenida Sete de Setembro, nº1001.
A eleição, que transcorreu com tranquilidade e sem qualquer intercorrência, foi disputada por duas chapas, a Chapa 1 – Renovação com Responsabilidade e a Chapa 2 – Mudar para Reconstruir. Com membros da atual direção, como Bruno Carianha, Everaldo Braga e Helivaldo Alcântara, a chapa vencedora contou com servidores de diversos órgãos da Prefeitura de Salvador como a saúde que agora conta com os diretores da AACES, Josué, Cleber e Enádio e outros agentes de saúde como Edna, Rogerio e Jovenildo todos com o apoio da CTB e da Força Sindical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir