09 janeiro 2014

NOTICIAS SOBRE O PISO POR ACS ROBERTO

O impacto do piso dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias foi a grande preocupação da Presidente Dilma Rousseff em 2013 e continua sendo agora em 2014.

Mapa do piso salarial dos Agentes de Saúde e agentes de endemias UM sonho ainda não realizado!!

Com as recente novas noticias, noticiadas pelos principias sites e blogs do pais em especial o blog do acs Roberto , o impacto do piso dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias foi a grande preocupação da Presidente Dilma Rousseff em 2013 e continua sendo agora em 2014.

A presidente Dilma Rousseff ira em 2014 designara novamente o vice-presidente da República Michel Temer e os Ministros da Saúde, Planejamento e de Relações Institucionais para tentar conter a CRISE o piso dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias é um grande problema disse Presidente Dilma Rousseff .

O Deputado André Moura (PSC/SE),juntamente com o presidente Henrique Alves (PMDB/RN) da câmara reiterou seu compromisso em pautar o PL 7495/06 em 2014 vamos mais uma vez buscar um entendimento com o Governo agora em 2014.

A presidente da CONACS Ruth Brilhante está otimista é convocara seus diretores e lideranças para deliberarem os próximos passos da luta pela aprovação do PL 7495/06 agora em 2014 a data de reunião de diretores e lideranças sindicais filiadas a CONACS será para o mês de janeiro de 2014, na Bahia.

Os Agentes de Saúde e agentes de endemias em 2014 irá ouvir e cobrar dos candidatos a Presidência da República quais serão seus compromissos com os ACS e ACE, e como cada um pretende garantir no seu plano de governo a regulamentação e execução do Piso Salarial Nacional da categoria.


"Reportagem realizado pelo acs Roberto é permitido a divulgação deste que citada a fonte!!

2 comentários:

  1. ola gostaria de saber se alguem poderia me tirar uma duvida. sou acs do ceara e aqui na minha cidade esta havendo uma desigualdade financeira entre as acs do estado e do municipio.

    ResponderExcluir
  2. ... as acs do estado recebem seu incenmtivo mensal atraves de um convenio firmado entre a prefeitura e a associaçao e as do municipio em suas contas junto com seus salarios e por conta de nao fazerem parte desse convenio nao recebos a um ano o aumento q elas tiveram o q fazer? somos obrigadas a fazer parte desse convenio para termos direito a nosso aumento.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir