05 janeiro 2014

Servidor poderá se inscrever para obter descontos em faculdades

As inscrições para os servidores municipais e dependentes interessados em obter descontos do programa Portal para a Universidade vão ocorrer de 02 a 15 de janeiro. A Seleção do Portal para o primeiro semestre de 2014 oferece 80 vagas de Ajuda Pecuniária para os cursos de graduação plena aos servidores e empregados públicos. As demais vagas disponibilizadas aos servidores, empregados municipais e seus dependentes serão de Redução de Custo de 30% ou 35% em caso de transferência de outra instituição para instituição conveniada.
Só será concedido o beneficio ao servidor ou empregado público que esteja regularmente matriculado em curso, exigido em cargo da mesma carreira em que se encontre. De acordo com o Secretário Alexandre Pauperio esse passo foi fundamental, pois de um lado ganha o servidor com a valorização profissional bem como a sociedade que terá uma prefeitura com profissionais qualificados prestando serviço de forma plena e profissional.
A inscrição deve ser feita no setor de gestão de pessoas do órgão ou entidade municipal onde o servidor trabalha. Para a inscrição é necessário preencher a ficha de inscrição e o termo de adesão, e apresentar cópias do contracheque, do comprovante de matrícula, do RG (para filhos) e da certidão de casamento (para cônjuge).

O formulário de inscrição e o quadro de vagas podem ser acessados na página do Portal para a Universidade através do endereço eletrônico:   clicando AQUI ou www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/portal_universidade/index.php. No mesmo endereço, é possível conhecer o funcionamento do Subprograma de Incentivo à Educação Superior e os critérios para concessão dos benefícios.


Um comentário:

  1. Bom dia,
    Nao achei um local onde pudesse enviar mensagem para o blog, peço por favor forma de como posso fazer isto. Gostaria de tirar algumas duvidas de como funciona a associação e da relação entre a associação e o sindicato dos servidores. Sou do interior de SP e agente de saúde, por aqui a classe é totalmente desunida e pretendo modificar isto.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir