26 setembro 2012

‎"Se puder desatar (o nó) não corte!”

Dra. Isabel e Marcelo Almeida


Distrito Itapoan. Com esse bordão encerrou-se a reunião realizada na manhã de ontem, segunda feira, 24 de setembro, no auditório do Colégio Estadual Lomanto Júnior, serviu para a apresentação da nova sub-coordenadora do PMCD Dra. Isabel Guimarães. Com a presença do Dr. Marcelo Almeida e Dra. Lucrécia da Cosan, e dos guerreiros da AACES (sentimos falta do companheiro Enadio Careca) que lustraram o evento.
A reunião que inaugura um novo tempo nas relações CCZ-ACES, foi marcada por cordialidade e levezas "nunca antes vividas na história do PMCD". Isso devido ao espírito elevado da nova titular do mesmo (PMCD) que influenciou pacificamente o ambiente. EM sua fala Isabel Guimarães discorreu sobre sua carreira dentro do município e sua afinidade com o programa, posto que dele participou desde o embrionário em 1996.
Discorreu sobre a importância do projeto piloto e da necessidade da colaboração do agente no cumprimento de sua parte no acordo que é produzir no mínimo 25 imóveis mantendo a qualidade de nossos serviços, afim de instrumentalizá-la na defesa do mesmo, quando isso lhe for requerido.
Verbalizou o intento de criar uma comissão de ética afim de avaliar e nortear apresentando parâmetros para a relações dentro do PMCD.
Tenciona também promover a participação de agentes de endemias ligados ao município no GT, grupo técnico que atualmente é órfão de tão prestimosa presença.
Percebe-se que novos ventos sopram em nossa em nossa direção arejando mentes, "desmofando" práticas, otimizando resultados...

A repercussão foi muito positiva, os agentes se sentiram abraçados pelo CCZ, e anseiam por uma parceria que leve a bom termo PMCD em Salvador.
Seja bem vinda Dra. Isabel,

"Se ainda pudermos desatar o nó não cortaremos"

Fonte: Facebook Botsuana Paulo
Vejam as fotos clicando em mais informações abaixo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir