05 setembro 2012

Inscrições abertas para mostra de jovens talentos



Estão abertas até quinta-feira (06), as inscrições para o 2° Show de Talentos promovido pela Área Técnica Saúde do Adolescente e Jovem, da Secretaria Municipal da Saúde. O evento encerrará as atividades da Semana do Adolescente, a ser realizada de 17 a 21 de setembro, em diversas instituições da cidade, com o tema “Juventude Mostre a sua cara” - Edição 2012.

O objetivo é incentivar a capacidade criadora do jovem, valorizar os talentos das comunidades soteropolitanas, além de promover uma competição saudável, estimulando o desenvolvimento das aptidões artísticas. Serão premiadas apresentações em seis categorias: música inédita, intérprete musical, recital de poemas, grupo de dança, banda e apresentação instrumental.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.eventos.salvador.ba.gov.br/semanadoadolescente, onde constam o Regulamento, Ficha de Inscrição e o Termo de Ciência e Concordância.

Cerca de 300 adolescentes na faixa etária de 14 a 20 anos dos colégios públicos, particulares e instituições que atuam com adolescentes e jovens de Salvador devem participar deste evento, que ocorrerá no Espaço Cultural do Parque da Cidade, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães s/n, Itaigara.

As ações serão realizadas numa parceria entre Área Técnica Saúde do Adolescente e Jovem – ATSAJ, Distritos Sanitários e representantes da Secretaria da Educação, Assistência Social, da Unicef, Mais Social, Fundação Cidade Mãe, Projeto Axé e Fundo de População das Nações Unidas – UNFPA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir