Na manhã desta quinta-feira 31/08 a direção da AACES através do presidente Enadio Careca e o secretário geral Cleber Bispo, se reuniu com o sub secretário de saúde Alexandre e o senhor Tito presidente da comissão de credenciamento de fardamento.
Como a bota e tênis poderá ser comprada em qualquer loja e apresentar a nota na prestação de contas, o que restava era o formato de outras regras da prestação de contas.
Como foi depositado hoje o valor desse auxilio a AACES foi logo procurar a gestão questionando o prazo da prestação de contas porque pelo decreto é para ser feita no mes de Outubro 2023. Na oportunidade também cobramos que a calça possa ser comprada em qualquer loja.
Depois de muito diálogo, ficou decidido que a prestação de contas será até o mês de Abril de 2024, então não precisamos nos preocupar em prestar contas no mês de Outubro de 2023, e sobre a compra da calça em qualquer loja, a comissão de credenciamento vai se reunir na próxima semana para avaliar essa possibilidade.
E a forma da prestação de contas das notas fiscais será através de um sistema que esta sendo elaborado, onde será lançada as notas fiscais sejam das lojas credenciadas ou de lojas avulsas.
AACES 14 anos de lutas e conquistas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir