Na tarde desta terça feira 12 de Julho de 2022, agentes Comunitários e de Combate as Endemias da capital baiana, atenderam a convocatória da Unicidade e disseram não a proposta indecente da gestão em assembleia, participaram representantes da Fnaras Dra. Elane, Fenasce, Conacs e Valdemir Medeiros do Sindprev Cut, entenda os três principais pontos negativos da proposta, incluindo a incorporação de outras gratificações:
1 Retirar o nosso vencimento de R$ 2.424,00 do plano de cargos, com isso o nosso base deixa de avançar de nível em 5.5% a cada dois anos, ou seja congelaríamos em relação aos outros servidores.
2 Mudar a gratificação de competência do percentual de 37.5% para o valor real de R$ 328.90, ou seja deixaríamos de ter um reajuste sempre que o vencimento aumentasse, resumindo outro congelamento.
3 Diminuir de 20% para 10% o nosso adicional de insalubridade.
Agora a luta continua firme e forte, a categoria mostrou sua força hoje mesmo num dia chuvoso, e na próxima sexta feira dia 15/07 ás 8 horas o palco de luta será no ginásio de esporte dos bancários com o apoio das representações nacionais e agentes de saúde da Bahia e do Brasil, a ideia é fazer depois da assembleia uma grande caminhada até a prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir