17 maio 2019

AACES: Agentes da UBV realizam trabalho na ilha


Os Agentes de Combate as Endemias – ACE da U.B.V Ultra Baixo Volume são profissionais de saúde de grande relevância no desempenho, imediato e em longo prazo das ações de controle e prevenção de doenças atingindo diretamente o vetor em sua fase adulta ou alado o Aedes Aegipty.

Os profissionais chegaram no dia 16/05 ás 14 horas na ilha de Bom Jesus dos Passos que pertence a Salvador, onde para chegar, precisam passar pelos municípios de Candeias e Madre de Deus, ao chegarem os 10 agentes da UBV foram recebidos pela a  ACE Alvanira que já trabalha permanente na ilha e a comunidade juntamente com os comerciantes locais, que forneceram   alimentação e a hospedagem.

Os profissionais também  tiveram apoio da associação dos barqueiros que disponibilizou uma lancha para realizar o trabalho na logísticas das 7 maquinas no deslocamento, os trabalhos começaram as 18 horas na 1ª etapa do dia 16/05, já a 2ª etapa começou ás 4 da manhã do dia 17/05.

Parabéns aos guerreiros da equipe da UBV e a guerreira Alvanira, pelo excelente trabalho, que mesmo a prefeitura não dando condições de trabalho, eles conseguiram pulverizar quase 100% da ilha, com um trabalho de excelência de qualidade e produtividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir