13 fevereiro 2019

Agente de saúde que gravou mendigo com camisa de ACE presta desserviço à categoria

Resultado de imagem para Irresponsável imagemNum ato de irresponsabilidade, um agente de combate às endemias (ACE) fez um vídeo com um mendigo vestido com  camisa da categoria. O vídeo se viralizou e já traz prejuízo aos trabalhadores, uma vez que fortalece a resistência de moradores para aceitar as visitas dos agentes de saúde. "Se até  um mendigo tem acesso ao fardamento de vocês, quem nos garante que quem bate à nossa porta é um trabalhador, e não um criminoso?", questionou D. Maria, moradora do Novo Horizonte de Sussuarana. Por isso que a atitude do servidor foi considerada insana, irresponsável e eivada de má intenção contra os próprios colegas.

O recomendável é que, quando alguém estiver usando a farda dos ACES sem que  seja agente, uma autoridade deve ser contactada para que o indivíduo seja enquadrado, mas jamais expor os ACEs, muito menos gravar vídeo é lançar, de forma irresponsável, nas redes sociais, prestando um desserviço à categoria. Além disso, pede - se que quem tiver acesso ao famigerado vídeo que não o compartilhe e apaguem por favor.

Já localizamos onde foi feito o vídeo no bairro do comércio, e estamos fazendo buscas para encontra o cidadão levar outras camisas comuns e pedir o nosso fardamento de volta para entregar aos órgãos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir