17 fevereiro 2019

AACES: Atenção Novidades sobre o Auxilio Fardamento



A semana passada foi de muita correria  com a antecipação da campanha salarial de 2019, fomos pra cima cobrando a implantação do horário ininterrupto para os ACS Agentes Comunitários de Saúde,a  retirada da obrigatoriedade do ponto eletrônico, a implantação do nosso tão sonhado Plano de Cargos e Vencimentos da nossa categoria, e o repasse financeiro na  folha de pagamento do Auxilio Fardamento, com o ultimo ponto dessa pauta tivemos avanço, segundo a secretaria municipal de saúde na quarta-feira dia 20/02 será apresentado o valor anual que vamos receber em relação ao auxilio fardamento.

Como vai funcionar? O valor será colocado em nosso contra-cheque ou seja em nossa conta, e teremos lojas credenciadas para compramos nossa farda, e teremos até o final do ano para prestar contas dessa valor, para ser renovado no próximo ano, ou seja podemos comprar quando quisermos, exemplo quem ainda tiver seu fardamento em perfeito estado, que é muito difícil e tem colegas que nem tem, pode deixar para comprar quando bem entender, atenção  quem não prestar contas do valor recebido através de notas fiscais será descontado em folha.

Quando entrará em nossa conta esse valor? Acreditamos que agora será mais rápido, após da divulgação do valor, o próximo passo será o credenciamento das lojas, a Guarda Municipal já recebe desde Fevereiro do ano passado e eles tem três lojas credenciadas para comprar seu fardamento.

Um comentário:

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir