30 janeiro 2019

AACES: 90 Vagas para trabalhar no carnaval, agentes de saúde interessados, inscrição dia 04 e 05 de Fevereiro



Sua Associação AACES sempre buscando o melhor para categoria, vem cobrando sempre maior números de vagas para os agentes de saúde trabalharem no período do Carnaval para ganhar um renda extra, e depois de muitas cobranças, foi disponibilizada 90  vagas para servidores poderem se inscrever para trabalhar na SECRETÁRIA MUNICIPAL DA REPARAÇÃO e a SECRETÁRIA MUNICIPAL DE POLITICAS PARA MULHERES E JUVENTUDE e participar de Processo Seletivo, onde antes eram indicação, com as seguintes funções  monitorar e fortalecer as ações de combate e enfrentamento ao Racismo, Discriminação e Violência contra LGBTs e Mulheres, será um trabalho de observar e relatar, os valores ainda vão sair por decreto, as inscrições será presencial nos dias 04 e 05 de Fevereiro.

Para atuar no Foco Racial e LGBT, a inscrição será no Observatório Permanente da Discriminação Racial e LGBT, entre 04/02/2019 e 05/02/2019, das 8h às 17h. Endereço: Rua Carlos

Gomes nº 31, Centro (Prédio do Clube de Engenharia), telefone 3202-2701.

Para atuar no Foco Mulher, a inscrição será na Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude - SPMJ, entre 04/02/2019 e 05/02/2019, das 8h às 17h. Endereço: Avenida Joana Angélica nº 399, Edifício Fernando José Rocha 6º andar - Nazaré (Prédio da PREVIS), telefone:
3202-7300.

 Documentos exigidos para inscrição:

a) Preenchimento de ficha de inscrição e entrega de currículo.

b) Cópia de RG, CPF e crachá ou documento onde conste o número de matrícula do (a) servidor (a).

c) Aqueles que possuírem, devem também apresentar cópia de atestado de experiência em trabalhos em carnavais, certificados de atividades, cursos ou eventos sobre as temáticas que abordem racismo, discriminação racial, sexismo, relações de gênero, violência contra mulher, orientação sexual, identidade de gênero e ou violência contra LGBT.

O critério de seleção será com base na experiência em atividades, cursos ou eventos sobre as temáticas que abordem racismo, discriminação racial, sexismo, relações de gênero, violência contra mulher, orientação sexual, identidade de gênero e ou violência contra LGBT.

Vejam o edital completo clicando em mais informações abaixo:




PORTARIA CONJUNTA Nº 03/2019

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DA REPARAÇÃO e a SECRETÁRIA MUNICIPAL DE POLITICAS PARA MULHERES E JUVENTUDE, no uso de suas atribuições, RESOLVEM:

Art. 1º Com o objetivo de qualificar, monitorar e fortalecer as ações de combate e enfrentamento ao Racismo, Discriminação e Violência contra LGBTs e Mulheres, torna público a abertura das inscrições do processo seletivo de servidores e servidoras estatutários da PMS que desejam atuar como Agente de Operação no Observatório da Discriminação Racial, LGBT e Violência contra Mulher, durante o
Carnaval 2019, em Salvador.
Art. 2º A realização do processo seletivo está sob os cuidados da Coordenação Geral do Observatório do Carnaval, das Coordenadorias Administrativas da Semur e da SPMJ, da Comissão de Seleção e do Núcleo de Tecnologia da Informação - NTI, que serão responsáveis pelo planejamento e execução do referido processo seletivo de pessoal para atuar nas ações do Observatório do Carnaval realizadas pelas SEMUR e SPMJ no Carnaval de 2019.
Art. 3º O Processo Seletivo tem como finalidade o preenchimento de 90 vagas para o Carnaval 2019, por servidores e servidoras estatutários da PMS, da seguinte forma:

a) 30 vagas para o cargo de Agente de Operação Foco Racial que tem como objetivo realizar
observação nas vias públicas (percurso do carnaval e adjacências) e locais identificados pela incidência de situações de risco ou violações de direitos, com atribuição de registrar com o correto preenchimento dos formulários, identificando situação de preconceito, discriminação racial, racismo institucional e outros procedimentos que se julguem necessários, encaminhados pelos (as) Coordenadores (as) e Supervisores (as) do Observatório, além de produzir relatório quantitativo a ser entregue às (aos) Supervisores (as) nos postos correspondentes no circuito do carnaval.

b) 30 vagas para o cargo de Agente de Operação Foco LGBT que tem como objetivo realizar
observação nas vias públicas (percurso do carnaval e adjacências) e locais identificados pela incidência de situações de risco ou violações de direitos, com atribuição de registrar com o correto preenchimento dos formulários, identificando situação de preconceito, violência e discriminação contra a pessoa LGBT e outros procedimentos que se julguem necessários, encaminhados pelos (as) Coordenadores (as) e Supervisores (as) do Observatório, além de produzir relatório quantitativo a ser entregue às (aos) Supervisores (as) nos postos correspondentes no circuito do carnaval.

c) 30 vagas para o cargo de Agente de Operação Foco Mulher que tem como objetivo realizar observação nas vias públicas (percurso do carnaval e adjacências) e locais identificados pela incidência de situações de risco ou violações de direitos, com atribuição de registrar com o correto preenchimento dos formulários, identificando situação de preconceito, violência e discriminação contra a mulher e outros procedimentos que se julguem necessários, encaminhados pelas (os) Coordenadoras (es) e supervisoras (es) do Observatório, além de produzir relatório quantitativo a ser entregue às (aos) supervisoras (es) nos postos correspondentes no circuito do carnaval.

Art.4º Serão disponibilizadas 30 vagas no horário de 13h às 21h e 60 vagas no horário de 16h às 00h.

Art. 5º Os candidatos selecionados desenvolverão a função de Agente de Operação no Carnaval e serão remunerados de acordo com os valores estabelecidos no Decreto que disciplinará a Operação
Carnaval 2019.

Art. 6º A inscrição será presencial.

Art.7º Para atuar no Foco Racial e LGBT, a inscrição será no Observatório Permanente da Discriminação Racial e LGBT, entre 04/02/2019 e 05/02/2019, das 8h às 17h. Endereço: Rua Carlos
Gomes nº 31, Centro (Prédio do Clube de Engenharia), telefone 3202-2701.

Art. 8º Para atuar no Foco Mulher, a inscrição será na Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude - SPMJ, entre 04/02/2019 e 05/02/2019, das 8h às 17h. Endereço: Avenida Joana Angélica nº 399, Edifício Fernando José Rocha 6º andar - Nazaré (Prédio da PREVIS), telefone:
3202-7300.

Art. 9º Documentos exigidos para inscrição:

a) Preenchimento de ficha de inscrição e entrega de currículo.

b) Cópia de RG, CPF e crachá ou documento onde conste o número de matrícula do (a) servidor (a).

c) Aqueles que possuírem, devem também apresentar cópia de atestado de experiência em trabalhos em carnavais, certificados de atividades, cursos ou eventos sobre as temáticas que abordem racismo, discriminação racial, sexismo, relações de gênero, violência contra mulher, orientação sexual, identidade de gênero e ou violência contra LGBT.

Art. 10º O critério de seleção será com base na experiência em atividades, cursos ou eventos sobre as temáticas que abordem racismo, discriminação racial, sexismo, relações de gênero, violência contra mulher, orientação sexual, identidade de gênero e ou violência contra LGBT.

a) A cada certificado apresentado, conforme caput Art 10º, será acrescentado 0,5 pontos.

b) A cada experiência comprovada de trabalho em carnavais anteriores será acrescentado 0,5 pontos.

c) Para critério de desempate será utilizado a idade maior.

Art.11º Os servidores pré-selecionados, a partir da análise de documentação, terão os nomes divulgados no Diário Oficial do Município - DOM até o dia 11/02/19, quando serão convocados para as entrevistas presenciais (com base no relatório do Observatório do Carnaval 2018, no site:
www.reparacao.salvador.ba.gov.br) momento em que deverão apresentar os originais de toda a documentação entregue na inscrição do processo seletivo, previstas para as seguintes datas:

A)Focos RACIAL e LGBT de 12/02/2019 a 14/02/2019, das 8h às 17h, no Observatório Permanente Racial e LGBT.

b) Foco Mulher - de 12/02/2019 a 14/02/2019, das 8h às 17h, na SPMJ.

Art. 12º O resultado final da seleção será publicado no Diário Oficial do Município - DOM, até o dia
18/02/2019, quando serão convocados os servidores e servidoras para uma capacitação prevista para ser realizada no período de 20/02/2019 a 22/02/2019, no turno da tarde, em local a ser posteriormente informado.

Art. 13º O candidato aprovado, que não comparecer para o início da capacitação, será substituído, imediatamente, pelo classificado subsequente.

Art. 14º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

SECRETARIA MUNICIPAL DA REPARAÇÃO e SECRETARIA MUNICIPAL DE POLITICAS PARA MULHERES, INFÂNCIA E JUVENTUDE, em 29 de janeiro de 2019.

IVETE ALVES DO SACRAMENTO
Secretária Municipal da Reparação

CRISTINA ARGILES
Secretária Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude

Um comentário:

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir