21 setembro 2018

AACES: Projeto Piloto do Horário Ininterrupto e sem ponto eletrônico para os ACS é real e começa dia 24/09

Há seis anos que os agentes de Combate as Endemias de Salvador, trabalham com o horário ininterrupto, isso trouxe uma valorização para o servidor e uma melhor produção.

Desta vez quem irá participar do projeto piloto de implantação do horário ininterrupto sem ponto eletrônico será os Agentes Comunitários da capital da Bahia, mesmo com forças de correntes negativas tentando atrapalhar a execução dessa modalidade, a gestão aprovou o projeto escrito pela direção da sua Associação AACES, e irá implantar sim, porque nossos argumentos técnicos e com experiencias relatadas de campo foram fundamentais para provar que podemos ter mais condições e flexibilizações no trabalho, mostrando mais qualidade e produtividade.

Por tanto o projeto piloto iniciará na próxima segunda-feira dia 24/09 em todos os distritos, onde será escolhido um ACS de cada equipe para trabalhar das 8 as 14 horas sem bater o ponto eletrônico, como já faz os ACE,s há 6 anos. E na próxima semana vamos realizar uma grande reunião no período da tarde, com todos os ACS que foram convocados para trabalhar no horário ininterrupto para darmos maiores esclarecimentos sobre as estrategias que devera ser usadas. 

O sonho está prestes a se transformar em realidade, só depende agora de nós que temos a certeza que dará o seu melhor pelo coletivo, para implantar para todos, e com com fé em DEUS vai da certo, e caso tenha colegas que não queira trabalhar no horário ininterrupto sem o ponto eletrônico, não terá problema algum, basta trabalhar normalmente das 8 as 17 horas batendo seu ponto eletrônico, temos que respeitar a vontade de cada um, mesmo sabendo que a grande maioria vai aderir, como aprovou em assembleia.

:BOATOS:

Enquanto as correntes negativas soltam boatos, sobre perdas e prejuízos, e que vai da isso ou aquilo, gostaríamos de esclarecer  que não passa de simples boatos para tentar atrapalhar um projeto vitorioso, e que mais uma vez a sua Associação escreve uma pagina no livro dessa categoria tão sofrida.

Aprendemos o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, somos gratos a esses professores.

 No ultimo dia 05 de Setembro de 2018, os Agentes Comunitários de Salvador disseram sim a implantação do horário ininterrupto sem ponto eletrônico. 

2 comentários:

  1. Quando será divulgada essa lista com os contemplados para participar do projeto piloto?

    ResponderExcluir
  2. No Distrito São Caetano/Valéria nada foi comunicado até agora.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir