25 setembro 2018

AACES: Mudança de endereço da Assembleia com os ACS do projeto piloto

Devido a quantidade de Agentes Comunitários envolvidos no projeto piloto que começou no dia 24 de Setembro, o auditório iria ficar pequeno, por isso mudamos de endereço para a quadra de esportes dos bancários localizado na ladeira dos aflitos, no mesmo dia 27 de Setembro ás 15 horas.

Por isso você ACS que foi escolhido para participar do projeto piloto idealizado pela sua Associação AACES, não poderá deixar de participar, porque lá vamos tirar todas as duvidas e fazer diversos esclarecimentos.

Mesmo com algumas pessoas de entidades procurando a gestão para questionar e tentar atrapalhar o bom andamento desse projeto piloto,  o que pedimos a eles é apoio, afinal o resultado positivo desse projeto, vai para a categoria e não para nenhuma entidade, parem de ficar disseminando em redes sociais duvidas e mentiras sem fundamentos, os Agentes de Endemias vai caminhando para 7 anos com esse beneficio, e nada mais justo que os ACS se libertem da tornozeleira eletrônica e que trabalhem até as 14 horas.

A árvore quando está sendo cortada, observa com muita tristeza para  o cabo do machado, porque sabe que ele também é de madeira. 

(Provérbio árabe)

Interpretação

"a mesma tristeza quando procuramos fazer o bem, e recebemos ingratidão e uma traição daqueles que deveriam nos ajudar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir