19 de fevereiro de 2018

Agente de endemias de Riachão do Jacuípe dá à luz a quadrigêmeos

De acordo com informações, mãe e filhos (3 meninas e 1 menino), que nasceram saudáveis, passam bem.

A funcionária pública  Eliomara Gomes, 31 anos, que reside na cidade de Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe a e atua como agente de endemias deu à luz quadrigêmeos na Maternidade José Maria de Magalhães Neto, que fica no bairro de Pau Miúdo, em Salvador.
 De acordo com informações, mãe e filhos (3 meninas e 1 menino), que nasceram saudáveis, passam bem.
As meninas serão registradas com os nomes Maria Eloísa, Maria Elena e Maria Eduarda, enquanto o menino vai se chamar Elias Gomes.
Eles nasceram no dia 26 de janeiro deste ano, mas somente agora a informação foi divulgada.
Para colaborar com a mãe, a avó e sogra de Eliomara, D. Margarida Carvalho, feliz, acompanha mãe e bebês 24h por dia desde o parto.
O Calila Noticias foi informado da rara gravidez quando tinha apenas 3 meses e procurou Elionora para fazer uma reportagem, na ocasião, ela disse que os bebês ainda estavam em formação e seu esposo que é caminhoneiro pediu para evitar a propagação do caso e que posteriormente voltaria a tratar do assunto, mas ao que parece, preferiu manter em completo sigilo em relação a imprensa conforme foi mencionado na reportagem da Tudo News, que ela deu à luz no fim de janeiro e só agora resolveu divulgar.
Fonte: CN informações Tudo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir