08 junho 2017

Agentes de saúde entram em estado de greve, após proposta da gestão ser passada e reprovada em assembleia


Depois de uma longa mesa de negociação envolvendo a AACES e as outras entidades hoje 08/06, foram muitos argumentos entre os dirigentes sindicais dos sindicatos e associações, mas no termino das discussões a prefeitura ofereceu pagar 5.5% em Setembro 2017, referente ao avanço de nível de 2016, e apresentar uma proposta de Plano de Cargos e Carreiras específicos para ACS e ACE,s em julho 2017.


Nossas observações sobre a proposta, na verdade a gestão apresentou pagar o que já estava nos devendo referente ao ano passado, sobre o plano de Cargos só poderemos comentar quando for apresentado a categoria, para avaliarmos seus pontos positivos e negativos para chegar onde contemple as necessidades dos agentes de saúde de Salvador.


Como essa foi a primeira proposta, e em votação foi aprovado estado de greve, vamos ficar mobilizados, teremos outras mesas de negociações e no dia 20 de junho ás 8 horas no ginásio de esporte dos bancários teremos uma outra assembleia, e esperamos que a gestão melhore a primeira proposta para apresentarmos a categoria.





Um comentário:

  1. Eu só tenho a dizer que toda vez que vem com uma proposta e que já estar tudo acertado ao me ementa essa greve aonde não dá em nada

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir