05 abril 2017

AACES espalha Big Rend na cidade com o tema da campanha salarial de 2017 " Prefeito 0% de Reajuste esse ano não dá, Agentes de saúde venha com a AACES lutar"



Campanha salarial 2017 " Prefeito 0% de Reajuste esse ano não dá, Agentes de saúde venha com a AACES lutar" Foi com esse Slogan que lançamos nas ruas de SALVADOR , essa é uma das estrategias que vamos usar para chamar atenção da população e também do prefeito ACM Neto.



AACES já é da base do Sindseps, todavia está buscando dialogo com outras entidades, para fazermos as ações sincronizadas e unidas. 



 Em 2016 amargamos 0% de reajuste, por isso esse é ano de mudar as táticas, manter a base unida, e fazer um enfrentamento ideológico financeiro com argumentos e informações técnicas, para sairmos com a nossa data base que é Maio, com um reajuste, afinal não podemos ficar com dois anos sem aumento.     


As negociações ainda não começaram, mas estamos buscando e provocando isso desde a semana passada, e como sempre a gestão informa que está esperando o resultado da apuração da arrecadação do primeiro quadrimestre que será apresentado no inicio de Maio.



 Mas não podemos esperar parados, temos que está mobilizados, e preparados, estamos planejando as datas da ocupação ordeira e pacifica da câmara de vereadores todas as segundas, terças e quartas, é quando tem sessão, para articular com os vereadores para que dialogue com o prefeito sobre a nossa situação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir