19 janeiro 2011

Nível Superior Para Agentes de Saúde

Portal inscreve servidores até 6ª feira


As inscrições de interessados em solicitar os benefícios do Portal para a Universidade, a partir deste 1º semestre, terminam na próxima sexta-feira (dia 14).  Através do programa, a Prefeitura de Salvador concede descontos de 30% no valor das mensalidades de cursos de graduação em faculdades da capital para servidores e seus dependentes. Também oferece ajuda pecuniária da ordem de 55%, exclusivamente para o servidor, o que pode elevar o total do benefício para 85%. 

O Portal é coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) e integra as ações do Programa de Valorização do Servidor (PVS). Para conceder o benefício, a Prefeitura mantém convênio com 21 instituições de ensino superior da cidade.

As inscrições devem ser feitas no setor de gestão de pessoas do órgão em que o servidor trabalha. É necessário apresentar comprovante de matrícula atual do aluno e cópia do contracheque. Para a inscrição de dependentes, é exigido comprovante de dependência.

A ficha de inscrição, o quadro de vagas e outras informações podem ser acessados no link do Portal para a Universidade no Portal do Servidor. Mais informações: 2201-8190 ou pelo e-mail: portal.universidade@salvador.ba.gov.br Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo .


Fonte: Ascom/Seplag

Um comentário:

  1. Caros colegas sinto em informar que esse direito ainda encontra-se indisponivel para nos .

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir