Na tarde desta quinta-feira 06 de Agosto os agentes comunitários e de combate ás endemias de Salvador se reuniram em assembleia na SEMGE para discutir as pautas da reunião do dia anterior com o secretário Léo Prates, que só foi possivel quando a gestão soube da nossa assembleia.
As entidades unificadas AACES, SINDACS, ADAMACEN e AASA explicaram com detalhes as informações sobre o andamento do auxilio fardamento, onde o secretário Léo Prates informou que agora só falta a procuradoria autorizar, mas data que é bom mesmo nada ainda.
Na oportunidades os sindicalistas cobraram o avanço de nível de 5.5% que deveríamos ser avaliados para receber, o gestor ficou de conversar com o secretário da SEMGE Tiago Dantas para ver a possibilidade.
Uma assembleia responsável onde as As entidades unificadas AACES, SINDACS, ADAMACEN e AASA levaram pistola para verificar a temperatura de todos que chegavam na assembleia e o álcool nas mãos dos participantes, mascaras faciais sem contar o distanciamento social, afinal somos profissionais de saúde e temos que dar exemplo.
Além da categoria o vereador Marcos Mendes também participou e deu seu apoio, quase no fim da assembleia e mobilização ordeira e pacifica, veio a noticia que o secretário Tiago Dantas iria receber as entidades unificadas depois das 18 horas, vale ressaltar que isso só foi possível pela força da categoria na assembleia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir