06 julho 2017

Assembleia para Agentes Comunitários e de Combate ás Endemias de Salvador é dia 12 de Julho no campo Grande


Saindo de 2016 com reajuste 0% os ACS e ACE,s de Salvador não estão muito contentes porque já estamos no mês de Julho e até agora a gestão continua oferecendo apenas 5.5% para Setembro, vale ressaltar que a nossa data base é Maio, e que esse reajuste é o cumprimento da lei que avança um nível a cada dois anos que ficou pendente em 2016.

Por isso a AACES junto com outras entidades de luta, estarão juntas no dia 12 de Julho ás 9 horas da manhã no campo grande para passar os andamentos das negociações, e esperamos que a prefeitura apresente outra proposta, antes da assembleia para apresentarmos aos trabalhadores, porque essa de 5.5% já foi rejeitada na assembleia anterior.

A administração ficou também de apresentar um esqueleto de um Plano de Cargos (PCV) especifico para agentes de saúde agora no mês de Julho, mas uma coisa não inviabiliza outra, a campanha salarial é uma coisa e o plano de cargos é outra, até porque para elaborar o PCV são no minimo 6 meses.
Por isso se faz necessário manter a unidade e entender que somos uma categoria de luta e combatente, e agora é a vez dos agentes de saúde, ASSEMBLEIA ESPECIFICA.

Não desfaça de seus companheiros de vida tão facilmente , nem mesmo por discórdia. A discórdia é produto da impaciência e o perdão é o produto do amor.

Um comentário:

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir