CONHEÇA OS CONVÊNIOS DA AACES

AACES: Nova parceria da sua associação " Extensão de cílios"


 Nessa nova parceria quem apresentar sua carteirinha da AACES terá um desconto muito bom para contribuir para beleza e estética das nossas colegas e para as esposas dos nossos associados.


AACES: Mais uma parceria da sua associação " Leve Óculos" Parcele em até 12 vezes sem juros

 

 ATENÇÃO ASSOCIADO CONHEÇA NOSSO PARCEIRO COM VATAGENS  EXECELENTES  PARA VOCÊ
BASTA APRESENTAR NOSSA CARTEIRINHA NOVA E APROVEITAR OS 20% DESCONTOS NA COMPRA DO SEU OCULOS.

AACES: Mais uma nova Parceria para os associados e seus familiares Clube com lazer e diversão

A diretoria da sua associação AACES tem a satisfação de comunicar que está cumprindo mais um compromisso assumido perante a categoria em relação a diversão e lazer para os associados e seus dependentes.

Com a reabertura dos Clubes sociais em Salvador claro que seguindo os protocolos de saúde, sua associação está fechando uma parceria com este espaço vejam as fotos.


Localizado na estrada do Derba BA-528, 111 - Fazenda Coutos, Salvador - BA, 40730-325, com toda a infraestrutura para o lazer e descanso para os agentes de saúde associados e seus familiares.
Espaço com piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, parque infantil, quiosques com churrasqueiras, restaurante/ lanchonete, vestiários e muito mais.
OBSERVAÇÕES: É permitida a entrada de comidas a vontade, inclusive levar carnes para fazer aquele churrasco em familia, pois o clube disponibiliza diversas churrasqueiras.
No clube não é permitida a entrada com bebidas, pois no espaço é vendido.
Tem um quiosque para realizar aniversários ou festinha em familia, se não tiver reservado quem chegar primeiro poderá ficar no espaço, e para reservar basta falar com a direção da casa e acertar valores.
São duas piscinas adultos e duas infantis, a diversão é garantida.
Área com jogos eletrônicos sinuca e totó para garantir seu lazer com muita diversão.
Atenção este espaço estará disponível a partir de Agosto de 2021, maiores informações passe em nossa sede sempre as quartas-feiras das 9 ás 17 horas, Rua do Salete nº 54 Barris ao lado da faculdade Visconde de Cairu tel 3561-3599.







AACES: Atenção esposa do nosso diretor Arivaldo está vendendo deliciosas quentinhas com comida caseira

 Faça logo seu pedido. Trabalhamos com marmitas congeladas e também com quentinhas diárias. É só entrar em contato pelo número 71986592741.


ESTÁ PENSANDO EM COMPRAR MOVEIS ? ENTÃO NÃOPERCA TEMPO, PROCURE NOSSO IRMÃO DE FARDA GILBERTO ACE DO DISTRITO PAUDA LIMA E TRÁ OTIMOS DESCONTOS.

CONTATOS: 071 98317-7947

Atenção colegas, fizemos uma parceria com a Di Fabrica Móveis através do nosso colega Gilberto, onde conseguimos descontos especiais para os servidores. São móveis de qualidade com preço de fabrica com entregar em domicílio. Então entre em contato faça seu pedido e aproveite!!!




AACES: SERVIÇO DE PSICOLOGIA

Núcleo de psicologia AACES COORDENAÇÃO PSICÓLOGICA LACERDA CRP 03/12340


AACES: Nova Parceria, colega você que tem seu PET, leve no consultório veterinário e salão com desconto


Nova Parceria da sua ASSOCIAÇÃO AACES,  colega você que tem seu animação de estimação, leve seu PET no consultório veterinário e salão com desconto sendo associado a AACES, não perca essa oportunidade.

Gennus soluções financeiras para o associado com bom desconto

AACES: Atenção colega agente de saúde quer empréstimo?


Nosso colega agente de Combate ás Endemias Gilberto Soares Matricula 987821 lotado no Distrito Pauda Lima, está oferecendo uma maneira de tomar empréstimo na modalidade cartão de crédito, onde você passa o seu cartão e leva o dinheiro na hora, foi assim que Gilberto encontrou uma forma de aumentar sua renda pois a família está crescendo, interessados (as) pode procura lo através dos contatos no banner acima.

AACES: Mais um convênio para melhor servir aos associados



O Espaço Ísis é um centro de atendimento psicológico, desenvolvimento pessoal e estudos da psicologia analítica. Os objetivo são promover a saúde psíquica, produzir conhecimento na área da psicologia, sempre considerando as dimensões física e psíquica do ser humano.

O Espaço Ísis se diferencia pela qualidade dos profissionais e pelo atendimento humanizado e acolhedor. O atendimento pode ser particular ou social, quando o valor da consulta é abaixo da tabela convencional. Além disso, o espaço promove cursos, vivências e workshops.

Localizado no edifício TK Tower, na avenida Magalhães Neto, tem um ótimo acesso e estacionamento. Dispomos de ambiente agradável e adequado, no qual você vai se sentir muito bem acolhido(a).


Interessados (as) basta entrar em contato para agendar através do tel 3561-3599, ou passe em nossa sede Rua do Salete nº 54 Barris ao lado da Faculdade Visconde de Cairu.

AACES: Convênio com Auto Escola


Sua Associação a AACES celebrou mais um convênio para seus filiados e dependentes, desta vez foi com a Auto Escola Barreiras, portanto você ACS,s ou ACE,s que quer tirar sua primeira CNH Carteira Nacional de Habilitação basta passar na associação e pegar  a carta de encaminhamento, duvidas  Tel 3561-3599 ou 98730-1098, vejam os valores abaixo:

Categoria " A" 
 À vista 
5X Cartão de crédito
Boleto a combinar

Categoria "B" 

Á vista 
 5X Cartão de Crédito 
Boleto a combinar

Categoria "A e B" 

Á vista
5X Cartão de Crédito 
Boleto a combinar

AACES: Nova parceria! Desta vez com a Ótica Leve




Sua Associação sempre pensando em atender as necessidades diversas da categoria acabou de fechar mais uma parceria, desta vez com a ótica Leve, onde os Associados da AACES poderão adquirir óculos de grau e solar, por até 20% de desconto. Conseguimos também parcelamento facilitado aproveite.
Visite a loja, que fica próxima a nossa sede e apresente seu contra cheque.
Endereço da Ótica Leve Rua General Labatut, 42- Barris.


AACES: Atenção Mulheres novo convênio da sua Associação

Associação visando aumentar o estoque de parcerias para nossos associados  para melhor atender nossa categoria.
Fechou um convenio em serviços de:

Design de Sobrancelha
Micropigmentação
Microblading
Alongamento de cílios

Com essa parceria nossos associados terá 50% de desconto.
Tel: Zap 98740-6721  ou 99326-6776 interessadas ligar agendando e não esquecer de apresentar o contra cheque comprovando sua filiação.









AQUI VOCÊ CONFERE UMA VARIEDADES DE EMPRESAS QUE OFERECEM VANTAGEM NA AQUISIÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS PARA OS FILIADOS A AACES. 


ANDRÉ ARRUDA ADVOGADOS & CONSULTORES




* Entre em contato com a AACES  conheça as condições para utilizar este convênio. O agendamento prévio deve ser realizado somente através do numero 3561-3599 a partir das 14h





SINVALDO TODÃO DA SILVA - ADVOGADO


Imagem relacionada*Entre em contato com a AACES  conheça as condições para utilizar este convênio. O agendamento prévio deve ser realizado somente através do numero 3561-3599 a partir das 14h






NÚCLEO PSICOLÓGICO

Resultado de imagem para ICONE PSICOLOGIA
*Entre em contato com a AACES  conheça as condições para utilizar este convênio. O agendamento prévio deve ser realizado somente através do numero 3561-3599 a partir das 14h






FTC – FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS


Resultado de imagem para ftc icone
Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC oferece desconto de 10% a 20% para associados e dependentes, nos seus cursos de graduação e pós - graduação ofertados pela instituição. O desconto é concedido mediante apresentação da carteira de filiado ou  ultimo contracheque no ato de inscrição.
Se ainda não é filiado, venha na sede da AACES e faça sua carteirinha de associado.
Visite o site da FTC, clicando aqui.

VITALMED

Resultado de imagem para vitalmed

A Vitalmed oferece descontos para associados e dependentes o valor é condicionado a idade do associado ou seu dependente. O desconto é concedido mediante apresentação da carteira de filiado ou ultimo contracheque no ato do contrato.
Marque uma visita com a representante Celina através do contato 71 99112-1934
Se ainda não é filiado, venha na da AACES e faça sua carteirinha de associado.
Visite o site da Vitalmed, clicando aqui.


Colégio DOM 

Resultado de imagem para colegio dom salvadorO Colégio DOM oferece 15% da Educação infantil ao Ensino Médio  aos filhos dos nossos associados . A condição somente se aplica, em caso do pagamento até a data estipulada, na matricula financeira, para vencimento das mensalidades. O desconto é concedido mediante apresentação da carteira de filiado ou ultimo contracheque no ato de inscrição.
Se ainda não é filiado, venha na sede da AACES e faça sua carteirinha de associado.
Visite o site do Colégio DOM clicando aqui.



Sua Associação AACES acabou de fechar um convenio com o grupo  GRUPO MC  que tem cinco concessionarias, são elas, Brune Veículos, Jubiabá, Norauto, Morena  e Jacuípe, com essa parceria conseguimos  oferecer condições especiais os nossos associados.
 Na aquisição de veículos novos da empresa, o desconto é de 5%. 
Para funilaria e pintura, o desconto é de 20%. 
Já para oficinas peças e acessórios, o desconto oferecido é de 15%.
O desconto é concedido mediante apresentação do voucher que será impresso clicando AQUI. Se ainda não é associado,   ligue para nossa sede 3561-3599 para se associar e fazer parte da família AACES.










OBS. As carteirinha de associados serão disponibilizadas em breve.

Um comentário:

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir