10 de maio de 2017

Vereadora Ana Rita invade casa de Agente de Combate as Endemias, com policial de arma em punho, alegando maus tratos ao cão de sua esposa






A vereadora na laje do colega Josué que ousadia

Uma vereadora que responde a diversos processos por se promover a custas dos animais e que já declarou que  não gosta do CCZ, além de afirmar que enxerga os agentes de combate às endemias como inimigos dos animais. Isso todos nós já sabemos, mas só que dessa vez ela foi longe demais! Nosso colega diretor da AACES e do Conselho Fiscal do SINDSEPS, Josué Ferreira, teve sua casa invadida pela vereadora juntamente com aparato policial , que levou o cão de sua esposa alegando maus tratos; depois publicou em sua rede social o vídeo (que pode ser visto  clicando AQUI,) confirmando que o animal não apresenta maus tratos. O agravante é  que expôs a família de Josué. Sua esposa, Dona Vânia, estava sozinha em casa com seus dois filhos menores. O de 7 anos está em  estado de choque, perguntando toda hora aos seus país, " A policia com arma levou meu cachorro? A policia com arma levou meu cachorro?" . Nosso irmão de farda não é vagabundo, tampouco está devendo alguma coisa à Justiça para ter sua casa como palco de um trampolim politico dessa vereadora que usa os animais com fins eleitorais. Por causa dessa arbitrariedade, nosso jurídico está tomando as medidas cabíveis, inclusive acionando o Conselho de Ética da Câmara de Vereadores.


Policial de arma em punho para entrar na casa do colega Josué 
O CACHORRO QUE SEGUNDO A VEREADORA SOFRIA MAUS TRATOS
ESTHER "chora todos os dias querendo ver o seu caozinho"

VICTOR- sem entender o que estava acontecendo ele disse: "a policia roubou o meu cachorro"


]Na imagem abaixo podemos ver uma cidadã de nome Mariana Oliveira que chama a vereadora de FALSA E MENTIROSA E diz ter NOJO de Ana Rita Tavares.


Essa vereadora INCLUSIVE teve a cara de pau de participar de uma reunião na sede da AACES, depois de uma forma sem precedentes e descabidas, divulgou no SITE da câmara que  a mesma RECEBEU um titulo de madrinha dos agentes de combate as endemias, sai pra lá FALSA MADRINHA MENTIROSA.

Até agora o cão da esposa do nosso colega não foi devolvido, as crianças chorando e traumatizadas, será que atingir uma família por causa de votos vale a pena ANA RITA TAVARES? 

Pedimos aos colegas que entre no FACEBOOK da vereadora, para  comentar o acontecido para ver se ela devolve o animal da família do ACE JOSUÉ FERREIRA, enquanto aguardamos a resposta da justiça, fica esse apelo. 

Josué e sua familia
VEREADORA PARE DE PERSEGUIR O CCZ E OS SERVIDORES PÚBLICOS, PRINCIPALMENTE MINHA FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir