16 de abril de 2016

AS FACES DE UMA GUERREIRA, QUE ATENDE AOS SEUS PELO NOME MARRI



Nessa greve muitos trabalhadores estavam na luta, sem tirar o mérito de ninguém, mas gostaríamos de destacar uma agente de combate ás endemias  mulher guerreira que deixou sua marca com um discurso que arrepiava alguns e fazia outros chorarem de emoção, polêmica, verdadeira, fiel e leal a sua causa na defesa dos trabalhadores, essa é Marizete Pirres, ou simplesmente MARRI. Parabéns guerreira você foi um exemplo nessa greve DEUS é contigo.

A direção da AACES 






2 comentários:

  1. Para quem não conhece de verdade pode achar que é isso mesmo. Tenha certeza que vocês perderam a credibilidade de muitos colegas inclusive a minha, nunca mais coloco os meus pés em um movimento chamado por vocês, a associação era o único seguimento que eu imaginei ser diferente dos outros, hoje vejo que é igual a todos os outros.

    ResponderExcluir
  2. Para quem não conhece de verdade pode achar que é isso mesmo. Tenha certeza que vocês perderam a credibilidade de muitos colegas inclusive a minha, nunca mais coloco os meus pés em um movimento chamado por vocês, a associação era o único seguimento que eu imaginei ser diferente dos outros, hoje vejo que é igual a todos os outros.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir